segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A Feira de Natal de São Leopoldo

Tchê, hoje resolvi relatar aqui no blog, um pouco do que vivemos nesses últimos quatro dias (12-15 de DEZ), quando estávamos participando da Feira de Natal de São Leopoldo.
Me senti honrado quando fui convidado a expor as peças que faço em aramado. Queria agradecer esta oportunidade aos líderes da "Economia Solidária", com apoio da Prefeitura de São Leopoldo, que são responsáveis pela organização do evento, onde, disponibilizam os gazebos e a infra estrutura para que os artesãos possam expor seus trabalhos. Nesses dias tive o prazer de conhecer pessoas, muito especiais, que vieram elogiar meu trabalho e demonstrar que compreendem o valor do artesanato; pessoas que sabem que cada peça de artesanato é única e leva nela um traço do seu criador, e portanto, não pode ser medida simplesmente por um valor comercial, e sim, pelo valor da arte que ela representa. Foi muito maravilhoso para mim, o contato direto com as crianças e jovens (de todas as idades, dos 3 aos 90 anos) que vinham brincar comigo tentando resolver os "Desafios em arame", fato que me levou a sorrir e brincar como a muitos anos não tinha oportunidade.
 E ainda, de forma muito especial, agradecer ao grande amigo Ernesto Fagundes https://twitter.com/FagundesErnesto, por ter prometido prestigiar nossa feira e ter abrilhantado nossos estandes na feira, alem de um show fantástico da família dos Fagundes, acompanhados de coral e orquestra. Agradeço a todos que se fizeram presentes e saibam que cada um foi muito importante para que possamos dizer que esta feira foi "Loca de Especial" .
Por fim, só me resta dizer um MUITO OBRIGADO a todos.

Edson Lima ( https://twitter.com/Baita_Bagual).



Nenhum comentário:

Postar um comentário